segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nea promove SE DÊ BEM COM A SEDEMA! na Praça Jose Bonifácio

No último sábado (14/04), aconteceu a segunda edição do      SE DÊ BEM COM A SEDEMA! na Praça Jose Bonifácio. Promovida e coordenada pela equipe do Núcleo de Educação Ambiental – NEA/Sedema que estiveram à disposição da população para receber o descarte de pilhas, baterias, lâmpadas fluorescentes, lixos eletrônicos e óleo de cozinha.

SE DÊ BEM COM A SEDEMA.

Com o objetivo de trazer para perto da população o posto de recolhimento de diversos tipos de resíduos, o SE DE BEM A SEDEMA, conta também com a orientação e a distribuição de material sócio educativo pela equipe do NEA, visando sensibilizar um número maior de pessoas sobre o descarte correto de resíduos.  Neste evento, os interessados também podem cadastrar seu endereço para receber o plantio de arvores em calçadas.  

O SE DE BEM COM A SEDEMA, acontece uma vez por mês, em pontos itinerantes nos diversos bairros da cidade, divulgados pela mídia para recolher pilhas, baterias, lâmpadas fluorescentes, lixos eletrônicos e óleo de cozinha. Os próximas etapas do programa será a  Estação da Paulista  (19/05) e Casarão do Turismo (03/06).


Informações e fotos site:
ou Núcleo de Educação Ambiental – NEA
pelo telefone (19) 3417-9494.

Obs.: A Prefeitura possui um ponto fixo para o recolhimento deste material, situado na Avenida das Ondas, Bairro Ondinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário