quinta-feira, 28 de junho de 2012

ANIMAFÉRIAS – Férias Animais no Zoológico Municipal de Piracicaba


O Núcleo de Educação Ambiental – NEA/SEDEMA realiza mais uma semana de atividades no Zoológico Municipal: o ANIMAFÉRIAS – Férias Animais no Zoológico, que acontece de 16 a 21 de julho, das 14 às 17h00min horas.
A programação do ANIMAFÉRIAS oferece várias atividades lúdicas, dinâmicas e brincadeiras para as crianças de 09 a 12 anos. Para participar, as crianças deverão se inscrever no período de 02 a 12 de julho no NEA, no Parque do Mirante, acompanhado dos pais ou responsáveis. Serão selecionadas 40 crianças.  
         O ANIMAFÉRIAS conta com atividades de percepção ambiental e lazer, com o objetivo de incentivar os participantes a refletir sobre os problemas ambientais, adotar e multiplicar ações sustentáveis em sua vida e na de sua família, tudo isso de forma lúdica e descontraída.  O conteúdo da programação é importante não só para as crianças, mas para os pais que também serão envolvidos no sábado (12). Ações como essas, contribuem muito para formação das crianças, principalmente com a monitoria da equipe do Núcleo de Educação Ambiental.
         As atividades serão realizadas no NEA – Parque do MIRANTE, na segunda-feira (16/07) e terça-feira (17/07) e as demais dias no Zoológico Municipal de Piracicaba, encerrando-se no sábado (21) com a participação dos pais.
         As inscrições deverão ser feitas pelos pais ou responsável no NEA – Parque do Mirante, localizado na Av. Dr. Maurice Allain, 77 – Vila Rezende (antigo restaurante do Mirante). O modelo da ficha de inscrição encontra-se disponível no blog: neasedema.blogspot.com, que poderá ser preenchido e entregue no NEA – Parque do Mirante, somente pelo responsável.

         Qualquer dúvida ou esclarecimentos entrar em contato pelo telefone 3417-9494 (NEA/MIRANTE) ou pelo e-mail: neasedema@piracicaba.sp.gov.br

p/ Sonia Rossi – Mtb 12.749

Nenhum comentário:

Postar um comentário