quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sedema revitaliza praça no Parque Piracicaba



O investimento é de $ 130 mil.


A Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) está revitalizando a praça localizada à rua São Pedro, anexa à igreja Matriz Divino Pai Eterno. No projeto estão previstos a substituição do piso por bloquete intertravado, a instalação de luminárias do tipo bola e o plantio de grama da espécie esmeralda.  Os bancos existentes passarão por manutenção.
Segundo o vereador Carlos Alberto Calvalcante, o projeto da obra foi decidido a partir de uma reunião com o prefeito, representantes da Sedema e o padre da paróquia. De acordo com o padre Ademilson Lopes da Silva, responsável pela matriz, a reforma será de extrema importância para a comunidade. “O povo precisa da praça, o espaço era escuro, mal frequentado e perigoso. Ninguém se atrevia a ficar aqui depois acaba das missas. A revitalização só trará benefícios para a comunidade, pois a igreja promove muitos eventos”, declarou o padre.
A obra reafirma o compromisso assumido pela atual administração de proporcionar para a população espaço de convivência, práticas de esporte, saúde e lazer.


Por Sônia Rossi
Mtb 12.749

Nenhum comentário:

Postar um comentário