quarta-feira, 25 de maio de 2016

Prefeito anuncia novo pacote de obras de reformas de áreas verdes

O Prefeito Gabriel Ferrato, anunciou nesta quarta-feira, (25/05) a abertura de licitação para mais um pacote de obras de reforma, manutenção e melhorias em áreas verdes em diferentes bairros da cidade. Estas obras ambientais serão realizadas pela Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema com valor estimado inicialmente em R$ 99 mil reais.

Entre os locais contemplados para receber as reformas e manutenção deste pacote estão:

- A Praça Protesto Ecológico, localizada na Rua Luiz de Queiroz com uma área de 912,66 m² de intervenção: 78,20 m² deve receber reparos no piso em mosaico português, pintura de muretas, plantio de 834,46 m² de grama esmeralda e mini lantana e ainda a instalação de 4 bancos de concreto.

- Na praça General Carlos Bittencourt, localizada na Rua José Pinto de Almeida, o setor de obras da Sedema deve efetuar a pintura das muretas, manutenção e pintura de 08 bancos de madeira e reparo de 64,50 m² de mosaico português.

- As obras de manutenção da Praça Dr. Jorge Tibiriçá, localizada na Rua Alferes José Caetano incluem a manutenção de 30,00 m² do piso em mosaico português, além da pintura de muretas e guias, pintura de 12 bancos de madeira além da abertura de caixa de árvore.

- Além das áreas verdes do centro, o bairro de Santa Teresinha será contemplado com o projeto de reforma para a praça Ângelo Feltre, localizada na Rua Dona Antonieli que deve receber a manutenção de 30,00 m² do piso em mosaico português, manutenção e pintura de 12 bancos de madeira, pintura de muretas. Os banheiros também passarão por reparos com a pintura das paredes e a reforma das portas.

Outras duas áreas verdes também terão pequenos reparos previstos: praça Miguel Archanjo Dutra, na esquina da Rua Gomes Carneiro com a Rua do Rosário, com obras de manutenção de 15,00 m² do piso em mosaico português e também a outra praça que deverá receber reparos em 30,00 m² no piso de mosaico português é a praça Domingos Sávio localizada na esquina da Rua Bom Jesus x Rua Alfredo Guedes. 


Vale lembrar que a revitalização e a melhorias das áreas verdes e espaços de lazer, faz parte do plano de governo e visa atender pedidos de moradores, lideranças e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário