sexta-feira, 13 de maio de 2016

Sedema anuncia novo processo de licitação para obras ambientais das áreas verdes

A Prefeitura, através do setor de obras da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema informa que está em processo de licitação mais um pacote de obras de manutenção de diversas áreas verdes.
Na praça Protesto Ecológico, localizada na Rua Luiz de Queiroz com uma área de 912,66 m² de intervenção: 78,20 m² devem receber reparos no piso em mosaico português, pintura de muretas, plantio de 834,46 m² de grama esmeralda e mini lantana e ainda a instalação de 4 bancos de concreto.
Na praça General Carlos Bittencourt, localizada na Rua José Pinto de Almeida, o setor de obras da Sedema deve realizar a pintura das muretas, manutenção e pintura de 08 bancos de madeira e reparo de 64,50 m² de mosaico português.
 As obras de manutenção da Praça Dr. Jorge Tibiriçá, localizada na Rua Alferes José Caetano incluem manutenção de 30,00 m² do piso em mosaico português, além da pintura de muretas e guias, pintura de 12 bancos de madeira além da abertura de caixa de árvore.
Além das áreas verdes do centro, o bairro de Santa Teresinha será contemplado com o projeto de reforma: praça Ângelo Feltre, localizada na Rua Dona Antonieli que deve receber a manutenção de 30,00 m² do piso em mosaico português, manutenção e pintura de 12 bancos de madeira, pintura de muretas. Os banheiros também passarão por reparos com a pintura das paredes e a reforma das portas.

Outras duas áreas verdes também terão reparos previstos: praça Miguel Archanjo Dutra, na esquina da Rua Gomes Carneiro com a Rua do Rosário, com obras de manutenção de 15,00 m² do piso em mosaico português e também a outra praça que deverá receber reparos em 30,00 m² no piso de mosaico português é a praça Domingos Sávio localizada na esquina da Rua Bom Jesus x Rua Alfredo Guedes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário