segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Concluída a primeira etapa de recuperação do Centro

Com a parceria da Acipi e Prefeitura 62 bancos 29 vasos foram reformados

Após firmarem parceria em outubro do ano passado, Associação Comercial e Industrial de Piracicaba- ACIPI e a Prefeitura de Piracicaba, através da Secretarias: Meio Ambiente (Sedema); Desenvolvimento Social (Semdes); Trânsito e Transporte (Semuttran e Obras (Semob) concluíram esta semana a primeira etapa do projeto de revitalização na área central da cidade.
Nesta primeira etapa, foram efetuadas as reformas de 62 bancos e 29 vasos, além da reforma do piso da calçada e do painel digital ( relógio da Acipi) todos na rua Governador Pedro de Toledo.
O secretário do Meio Ambiente, José Otavio Mentem, acompanhado do engenheiro de obras da Sedema, Marcio Antônio Maruko, estiveram no local acompanhados pela equipe da Acipi para vistoriar o serviço executado.
“ As ações no centro da cidade são importantes para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Conforto e segurança para comerciantes e consumidores são alguns dos objetivos da ação” explicou o secretário”.  
Segundo a Acipi, o próximo passo é a reforma/troca de lixeiras na Rua Governador,
entre as Rua Xv de novembro e a Rua São José.  Essas são algumas das ações que compõem a parceira.

“ A área Central da cidade é, tradicionalmente o coração comercial de Piracicaba e mantê-la segura e adequada para os lojistas e consumidores é essencial para o desenvolvimento local e para o bem-estar da população”, afirmou o presidente da Acipi, Paulo Roberto Checoli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário