quinta-feira, 29 de março de 2018

Praça do Parafuso passa por manutenção


As praças e áreas verdes da cidade passam por manutenção sistemática e periódica programada pelos técnicos. Além disso, as áreas verdes são fiscalizadas por profissionais que realizam vistorias e apontam os problemas aos responsáveis pelos diversos setores da secretaria.

A Praça do Parafuso, localizada na Vila Rezende, desde a outra semana está passando por obras de manutenção com a reforma e pintura dos bancos. 

Além deste, há outros serviços a serem realizados como a colocação de areia no parquinho, a troca de lâmpadas queimadas (seis) e a substituição de lixeiras apontados pelo responsável por esta área verde e que está sendo encaminhado aos setores competentes.

O local passou também pela manutenção da capinação que acontece com regularidade a cada dois meses. Uma equipe do setor de gerenciamento de resíduos recolheu, como colchões e roupas deixadas por
moradores de rua.

Os diferentes setores da Sedema executam estes serviços com regularidade. Mas infelizmente, muitos equipamentos instalados nas áreas verdes são alvos frequentes de depredação e vandalismo. Outro problema recorrente é o descarte irregular de lixo e entulho nas áreas verdes.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário