sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hoje, sexta-feira (18/05), às 18 horas, tem inauguração do Centro de lazer do Parque Conceição


A Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) em parceria com a Secretaria de Esportes (Selam) entrega nesta sexta-feira (18/05) mais um centro de lazer. Desta vez, no Parque Conceição I, localizado à rua Prof. Danilo Sancinetti, s/nº. O evento será às 18h.
Com mais de 3 mil m², o novo espaço de lazer conta com piso de concreto para passeio, parque infantil equipado com escorregador, gangorra, gira-gira e balanço, mesas de concreto, bancos de madeira e pergolado de madeira para sombreamento de área de lazer. O local recebeu ainda, iluminação do tipo bola, plantio de grama esmeralda e mudas paisagísticas.
Esta obra atende ao pedido dos moradores para complementar o espaço que já estava conservado, as mudas cultivadas foram preservadas no projeto de paisagismo.
Do início do ano até agora, foram investidos mais de R$1 milhão em áreas verdes com a finalidade de promover lazer e saúde. De acordo com Márcio Maruko, secretário de Meio Ambiente, “a Sedema se empenha em promover a qualidade de vida. Realizamos investimentos em prol da saúde da população, como por exemplo, a instalação de academias ao ar livre, praças, campos de areia e de futebol e centros de lazer. Estes espaços de laser, além de ajudar a combater o sedentarismo, promovem a integração entre os moradores, finalizou Maruko.


Serviço
Inauguração do Centro de Lazer Parque Conceição I
Local: Prof. Danilo Sancinetti, s/nº.
Data: sexta-feira (18/05)
Horário: 18 horas

Contamos com a presença de todos

Por Sônia Rossi - foto: Henrique Spavieri



Nenhum comentário:

Postar um comentário