quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SEDEMA LANÇA A TRILHA NO PARQUE DO MIRANTE


O Núcleo de Educação Ambiental - NEA  Ambienta lança a trilha no Parque do Mirante, nesta quinta-feira (06/12), a partir das 14h30min, juntamente com o Secretário do Meio Ambiente Rogério Vidal, o Diretor Presidente do Águas do Mirante, José Benedito da Silva Braga Fº,  a  responsável pelo Viveiro Municipal Clementina Rossini e representantes do Núcleo de Educação Ambiental – NEA,.

Neste dia, será lançada pela Sedema, com o apoio do Águas do Mirante, a cartilha “TRILHA NO PARQUE – MIRANTE”. Desenvolvida pela equipe do NEA, esta publicação faz parte do Projeto “Trilha no Parque”, criada a partir de um levantamento das espécies que compõem a flora ali existente.

Além das árvores principais, a cartilha aponta ainda, algumas espécies de aves que freqüentam o local atraídas pela vegetação e que normalmente podem ser observadas pelos visitantes. 

A trilha tem como objetivo proporcionar um passeio de reconhecimento das principais espécies que compõem a fauna e flora do Parque do Mirante suas origens, informações científicas e algumas curiosidades.  

Informações pelo telefone -19.3403.1253 e 19.3417.9494 (NEA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário