sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nota sobre problemas na coleta de lixo



A fiscalização da Prefeitura do Município de Piracicaba detectou a ocorrência de problemas na coleta de lixo em diversos setores da cidade após o Natal.
Questionada, a empresa Piracicaba Ambiental alegou que na noite do dia 24, véspera de Natal, faltaram 30 dos 48 coletores escalados para trabalhar e, além disso, sem informar a Prefeitura aquela empresa cancelou a coleta no dia 25.
Como conseqüência 9 setores ( 5 noturnos e 4 diurnos) registraram atraso na coleta.
A Prefeitura notificou imediatamente a empresa e solicitou à Procuradoria Geral a aplicação das penalidades previstas em contrato.
Além disso, exigiu e obteve a garantia por parte da Piracicaba Ambiental que a coleta estará totalmente regularizada até as 16:00 horas de hoje, 28 de dezembro de 2012 e  para certificar-se de que o compromisso será cumprido mobilizou todo o corpo de fiscais ambientais da Secretaria Municipal de Defesa do  Meio Ambiente.
A Prefeitura também exigiu que a coleta não sofra solução de continuidade durante os dias de comemoração pela passagem de ano.
Apresentando nossas desculpas à população prejudicada solicitamos que eventuais problemas que venham a ocorrer sejam comunicados através do telefone 156. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário