quinta-feira, 19 de março de 2015

Atendimento aos vereadores



A Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema possui um extenso leque de atuações e o secretário Rogerio Vidal, cumprindo sua agenda com legislativo, recebeu vereadores em seu gabinete no início do mês para conhecer suas reinvindicações atuais.   
Entre outros assuntos, o vereador Chico Almeida solicitou o plantio de árvores e obteve também a confirmação de que o cemitério do Jardim Primavera e um terreno no Javari usado para descarte irregular serão limpos pelas equipes de manutenção da Sedema. 
O vereador Madalena solicitou a instalação de uma pista de caminhada no centro de lazer do Bairro Boa Esperança e, entre outros pedidos, como a poda de árvores próxima a escola Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) no Jardim Primavera, para atender a solicitação de alunos, pais e professores para oferecer maior segurança.


O vereador Longatto entregou ao secretário Vidal vários encaminhamentos.  Como acontece com regularidade, o secretário analisou as solicitações dos vereadores e fez vários encaminhamentos aos diversos setores da pasta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário