quinta-feira, 9 de junho de 2016

Prefeitura realiza limpeza das vias atingidas pela enchente

: Prefeitura realiza limpeza das vias atingidas pela enchente

Data: 09/06/2016

O Comitê Municipal de Combate à Enchente, da Prefeitura de Piracicaba, iniciou na manhã desta quinta-feira, 09/06, a limpeza das vias atingidas pela enchente do rio Piracicaba, que na terça-feira atingiu o nível de 5,33 metros. Hoje, às 13h, a altura registrada era de 4,62 metros.
De acordo com Carlos Alberto Razano, secretário da Defesa Civil do município, a força-tarefa é realizada por equipes da Secretaria do Meio Ambiente (Sedema), Pelotão Ambiental e Secretaria de Obras (Semob) para solucionar o mais rápido possível os danos causados nos pontos que foram alagados. “Começamos a limpeza pela Rua do Porto e avenida Beira Rio, posteriormente faremos na avenida Alidor Pecorari, avenida Jaime Pereira e avenida das Ondas”, contou Razano.
O secretário explica que, por motivo de segurança, a região da Rua do Porto somente será liberada para o tráfego de veículos após a conclusão dos trabalhos. “Ainda não temos prazo para liberação das vias, porém, a previsão é que até o final da tarde de hoje (09/06), parte dos serviços sejam concluídos”. As outras vias estão liberadas.
A Defesa Civil trabalha em sistema de plantão para atender qualquer emergência. Os telefones para contato são 199 (Defesa Civil) e 153 (Guarda Civil).
por : Flávia Bianchini


Nenhum comentário:

Postar um comentário