quinta-feira, 2 de junho de 2016

SEDEMA: balanço sobre as ocorrencias com a chuva de ontem (02/06)

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema informa as ocorrências durante a tempestade no início da noite de ontem (01/06).
Até as 16 horas desta quinta-feira (02/06) foram registradas pela secretaria cerca de 50 ocorrências, entre árvores e galhos caídos. Destas, 15 eram árvores de maior porte! A maioria das ocorrências foram quedas de galhos sobre fiação elétrica. Por medida de segurança, nestas ocorrências onde houve queda de fios de energia elétrica, o trabalho acontece em conjunto com a CPFL.  
Os locais mais afetados foram os bairros Noiva da Colina, Jardim Petrópolis e Estação da Paulista, Paulicéia e outros locais com eventos pontuais.
Como das vezes anteriores, as equipes da Sedema (setor de arborização, Pelotão Ambiental), Defesa Civil, CPFL, Corpo de Bombeiros iniciaram os atendimentos logo após a chuva.

As equipes da Sedema estão em campo, avaliando e executando os serviços, priorizando as ações mais urgentes como as quedas de árvores sobre fiação elétrica e outras que estavam obstruindo vias públicas impedindo o trânsito de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário