quinta-feira, 13 de abril de 2017

Adminstração do Cemiterio da Vila Rezende convoca concessionários dos jazigos abandonados

A Administração do Cemitério Municipal da Vila Rezende, subordinada a Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema, está convocando os concessionários para manifestarem interesse em regularizar a concessão dos jazigos abandonados ou em estado de abandono.
Estas pessoas, deverão comparecer pessoalmente na Administração do Cemitério da Vila Rezende para manifestar interesse na manutenção das concessões conferidas, no prazo máximo de 60 dias, a contar a partir do dia 02/04, data em que foi publicado o Decreto Municipal Nº 17035.
No caso do concessionário já estiver falecido, deverão comparecer seus parentes diretos: pais, filhos, cônjuges ou companheiros ou aqueles que embora não identificados que possuam documento público, expedido pela Prefeitura do Município de Piracicaba.
A responsável pelo trabalho de administração nos Cemitérios públicos Elaine Seguezzi, informou que, de acordo com o levantamento realizado, 769 túmulos estão abandonados ou em estado de abandono, por isso a convocação. Elaine informou ainda, que a partir da regularização da concessão, os responsáveis terão um prazo de 90 dias para executarem a reforma dos túmulos.   
O não comparecimento dentro do prazo estabelecido para regularização do cadastro municipal implicará na revogação das concessões eventualmente conferidas e no retorno da posse dos jazigos abandonados para o Município de Piracicaba, sem qualquer ônus ou encargos, para que este realize nova concessão através de procedimento próprio.
O Anexo do Decreto Municipal Nº 17035/2017, com a relação dos concessionários convocados está à disposição para consulta nos Cemitérios Municipais da Vila Rezende e da Saudade e foi publicado nas edições do Diário Oficial do Município dos dias 05, 07 e 11 de abril de 2017. Também poderá ser acessado através do site da Prefeitura do Município de Piracicaba:
www.piracicaba.sp.gov.br  link Leis e Decretos.
---


Nenhum comentário:

Postar um comentário