terça-feira, 23 de julho de 2013

Balanço da chuva em Piracicaba -23/07/2013/18 horas

A Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema registrou até o momento 180 árvores caídas que já foram atendidas pela Secretaria e já foram desdobradas (serradas). Com isso, está concluindo o trabalho da fase crítica do evento climático que a cidade foi sujeita no último domingo (21/07).
Neste trabalho inicial incluiu a desobstrução de ruas, avenidas e residências além de acompanhar e dar suporte às equipes da CPFL e Corpo de Bombeiros.
No momento, a secretaria conta com seis equipes simultaneamente executando o trabalho de limpeza da cidade com a remoção manual de galhos, troncos e a remoção mecanizada de tocos.  Este trabalho deverá continuar por pelo menos mais duas semanas.
O trabalho deve prosseguir amanhã (24/07) com ações concentradas principalmente nos bairros de Santa Cecília, Cidade Jardim, São Judas, Vila Independência, Centro, Noiva da Colina. 
Depois de finalizar este trabalho, a Secretaria deverá fazer um trabalho de avaliação técnica mais apurada de espécies que sofreram danos e programar o replantio para compensar as que deverão ser suprimidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário