terça-feira, 27 de março de 2012

PARQUE DO MIRANTE RECEBEU O DESCARTE DE RESÍDUOS NO SÁBADO

SE DÊ BEM COM A SEDEMA! 
O Núcleo de Educação Ambiental – NEA da Secretaria Municipal de Defesa do meio Ambiente – Sedema, promoveu no sábado (24/03) mais uma ação para incrementar a limpeza na cidade: SE DÊ BEM COM A SEDEMA!  


O evento itinerante aconteceu no Parque do Mirante e a equipe do NEA esteve lá para receber as pessoas interessadas em descartar pilhas, baterias, lâmpadas fluorescentes, lixos eletrônicos e óleo de cozinha.  

Com esta ação, o NEA recolheu oito kgs de pilhas e baterias, 60 lâmpadas fluorescentes, 2 litros de óleo de fritura usado, além de TVs, monitores de computador, aparelhos de som, cafeteira, geladeira, espremedor de frutas, CPU, e ainda fogão e sofá.

Com novas datas programadas neste primeiro semestre, o NEA deverá levar o SE DÊ BEM COM A SEDEMA para outros locais para recolher vários tipos de resíduos O objetivo desta ação é aproximar o pontos de recolhimento da população piracicabana.


Com isso, o NEA espera atender a outros bairros da cidade e sensibilizar um maior número de pessoas sobre o descarte correto de resíduos.

CONFIRA AS PROXIMAS DATAS E LOCAIS PROGRAMADOS COM O PROGRAMA “SE DÊ BEM COM A SEDEMA”:

14/04 - Praça José Bonifácio

19/05 - Estação da Paulista

03/06 - Casarão do Turismo

Mais informações 
Núcleo de Educação Ambiental  Telefone: e (19) 3417-9494.

Obs.: A Prefeitura possui um ponto fixo para o recolhimento deste material, situado na Avenida das Ondas, Bairro Ondinhas.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário