terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Centro de Lazer do Cantagalo é inaugurado


Com as presenças do prefeito Gabriel Ferrato e dos secretários de Esportes, Pedro Mello e de Defesa do Meio Ambiente, Rogério Vidal, do vereador Pedro Kawai e moradores, foi inaugurado na manhã do sábado (23/02), o Centro de Lazer do Núcleo Cantagalo. O espaço conta com parque infantil, bancos e campo de areia iluminado para jogos de futebol à noite, garantindo mais lazer para a comunidade.
O líder comunitário Marcos Aparecido dos Santos (Marcão) estava feliz com a benfeitoria, pois segundo ele, os moradores do Cantagalo estavam carentes de espaços de lazer. “Agora as crianças e jovens podem brincar com segurança e comodidade, sob os olhares atentos de seus pais. Além de trazer melhor qualidade de vida, o centro aproxima mais as pessoas”.
Os secretários de Esportes e o de Defesa do Meio Ambientes ressaltaram que o espaço melhorará a autoetima dos moradores e trará um retorno social muito grande para a comunidade. Afirma que esta administração não tem economizado esforços para construir novos centros e até recuperar áreas degradadas, devolvendo-as em forma de lazer para a população.
O prefeito Ferrato disse que com a inauguração do centro de lazer, será possível oferecer às crianças, jovens, adultos do Cantagalo, mais opções de lazer. “O Centro de Lazer do Cantagalo é mais uma obra de grande importância para o lazer e a integração dos cidadãos, seja de forma individual ou para a convivência familiar e entre amigos. É resultado do importante trabalho realizado pelas Secretarias de Meio Ambiente e a de Esporte. Ficamos felizes em poder oferecer um espaço de alegria, de harmonia, que prima pela qualidade de vida das pessoas”, falou. O Chefe do Executivo convidou a comunidade para conhecer o centro e ajudar a preservá-lo, tanto na limpeza como no patrimônio que é de todos.
Ao final da inauguração foi entregue ao líder comunitário “Marcão”, um kit esportivo, contendo um par de redes, bolas e uniforme. Em seguida os meninos presentes a inauguração, convidaram o prefeito para participar de numa rodada de cobrança de pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário