sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Prefeitura continua investindo em novos espaços de lazer


Em outubro iniciou obras de construção do novo Centro de Lazer do Piracicamirim.
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Defesa do Meio Ambiente – Sedema continua investindo na ampliação, manutenção e reforma de espaços de lazer na cidade. Este mês iniciou as obras de construção de um novo centro de lazer. Localizado na Rua José Militão da Rocha, Jardim Piracicaba, Bairro Piracicamirim que deverá atender os bairros vizinhos.

A exemplo de dezenas de outros já instalados na cidade, este novo espaço de lazer deve
receber uma área para play ground, passeio em concreto e ainda deve incorporar a cancha de malha existente no local, que terá seu piso reformado.  O local deve receber ainda a instalação bancos de madeira, mesa fixa em concreto com tabuleiro de dama desenhado com quatro bancos individuais também em concreto bebedouro, lixeiras.
A área total de 3.400 m2, o novo centro de Lazer deverá receber também o plantio de grama e a instalação de 21 luminárias.



Outros sete centros de lazer inaugurados há mais tempo passam por obras de 
recuperação e manutenção. São eles: Monte Alegre, Serra Verde, Parque dos Eucaliptos, Morada do Sol, Jardim Borghesi e São Dimas.  Nestes a manutenção de forma geral inclui a reforma de tela do alambrado, troca parcial de tela, pintura, pisos, manutenção geral dos brinquedos e bancos, manutenção de traves nos campos de areia, revisão de iluminação (troca de luminárias e refletores). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário