quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Boletim sobre a tempestade : 09/09/2015 18:05 horas



A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema divulgou no final desta quarta-feira (09/09) o segundo boletim sobre a quedas de arvores durante a tempestade do final de ontem.

Foram registradas 151 ocorrências pela secretaria recebidas através do SIP 156 e também através das equipes que estão trabalhando no campo. Deste total, 122 árvores caídas e 29 galhos.

Trabalham 10 equipes na rua, sendo 04 técnicos em campo avaliando e priorizando as ações, 4 caminhões com cestos elevatórios, mais 3 caminhões com motos serristas e outras 3 equipes com equipamentos de moagem e recolhimento.

As primeiras ações foram nos arredores dos hospitais da cidade, pois houve registro de problemas próximo ao Hospital dos Fornecedores de Cana e próximo a Santa Casa para garantir o acesso.

Além disso, as equipes também deram prioridade aos casos de árvores que estavam nas vias públicas impedindo o transito de veículos, que já começaram a ser atendidos logo após o temporal e também no atendimento das solicitações de casos aonde havia impedimento de acesso às residências.

Por medida de segurança, nos locais aonde houve queda de fios de energia elétrica, o trabalho acontece em conjunto com a CPFL.



O trabalho deve continuar amanhã (10/09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário