sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Prefeito anuncia a abertura de licitação para obras em 18 espaços de lazer.

Prefeito Gabriel Ferrato anuncia a abertura de licitação para mais um pacote de obras de revitalização em 18 espaços de lazer da cidade. Estas obras, com valor total estimado de R$ 242.039,44, serão executadas pela Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema.
Desta vez, os bairros contemplados com melhorias em seus sistemas de lazer são: Parque Piracicaba, Parque Orlanda, I, II e III, Residencial Javari, Mário Dedini, Higienópolis, Tatuapé, Jardim Abaeté, Nhô Quim, Boa Esperança, Balbo, Lago Azul, Jardim Bessi, Jardim São Benedito.
No Parque Piracicaba, a reforma do Centro de Lazer inclui a troca de 100 m² de tela dos alambrados do campo de futebol; demolição e nova entrada de energia; pintura do alambrado, bancos e brinquedos; caixa do playground com mistura de material reciclado. Além disso, a equipe de obras da Sedema deve executar também a manutenção da pista de caminhada, reforma e pintura dos bancos de madeira e a ampliação do passeio e elevação da caixa de passagem de elétrica.
No Lago Azul as obras de manutenção incluem pintura de bancos de madeira; muro de contenção nas laterais do campo; troca de 160 m² de tela dos alambrados; lastro de areia fina; colocação de 493,49 m² de passeio em concreto desempenado e o plantio de 1154 m² de grama.
Localizado na Rua Olga Pagotto Santiago, o Centro de Lazer do Bairro Mário Dedini, passará por reforma incluindo a demolição e nova entrada de energia; troca de 178,92 m² de tela dos alambrados dos fundos; pintura dos bancos de madeira, brinquedos e outros.
Nos Parque Orlanda I, II e III também passarão por obras de manutenção. No primeiro e segundo, localizado na avenida Roma, a equipe da Sedema deve efetuar a troca de 168 m² de tela dos alambrados, pintura dos bancos de madeira, brinquedos e outros. No segundo, localizado na Rua Carlos Sachs, está programada a manutenção e pintura dos bancos de madeira, brinquedos e outros. O terceiro, na Rua de Viela além da pintura dos bancos de madeira, as obras de manutenção incluem a instalação de novo conjunto de brinquedos; revisão da entrada de energia; troca de 40 m² de tela dos alambrados e o plantio de 236,29 m² de grama.
Melhorias também estão previstas para o Centro de Lazer do Bairro Nhô Quim, com a instalação de 403 m² de rede malha de proteção no campo; troca de 80 m² de tela dos alambrados do campo; pintura dos bancos de madeira, brinquedos e outros; instalação de 95 m² de alambrado. Para o Bairro Tatuapé está previsto a troca de 109,20 m² de tela dos alambrados; pintura dos bancos de madeira, brinquedos e outros; lastro de areia e instalação de abrigo protetor para hidrômetro;
Os Centros de Lazer dos bairros Jardim Abaeté, Higienópolis Jardim Benedito deverão receber a troca de tela dos alambrados; pintura dos bancos de madeira, brinquedos e outros e lastro de areia.
A manutenção do Centro de Lazer do Jardim residencial Javary III inclui a troca de 67 m² de tela dos alambrados e a pintura dos bancos de madeira e brinquedos.
Além desses o Centro de Lazer dos bairros Boa Esperança, a Praça Atílio Balbo, a Praça Francisco Candido Xavier do Humberto Venturini, Jardim Bessi localizado, na Rua João Eugenio Piedade os bancos de madeira destes espaços passarão por reforma e pintura. No Jardim Nova Capri na Rua Ângelo Stenico, além dos bancos os brinquedos e alambrados também passarão por revisão.

Vale lembrar que a revitalização das áreas de lazer e as melhorias das áreas verdes e espaços de lazer fazem e parte do Plano de Governo e tem como objetivo atender os pedidos de moradores, lideranças e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário