sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Santa Olimpia ganha Campo de Futebol reconstruido

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema continua investindo na ampliação, manutenção e reforma de espaços de lazer na cidade. 

No Bairro Santa Olímpia, as obras de manutenção e reforma do Campo de Futebol do Centro Esportivo estão concluídas. Entre os benefícios estão: a reconstrução total com a instalação de 1.268,00 m2 de alambrados metálicos;
construção de muros de contenção, reconstrução dos bancos e cobertura de reserva; construção de pista de caminhada em concreto, com extensão de 572,00 metros com área de 1.207, 00 m2; plantio de 1.530,00 m2 de grama esmeralda e a iluminação com a instalação de 27 luminária tipo publica, com lâmpadas a vapor metálico de 150 watts. 

Com mais esta intervenção, a Prefeitura completa 15 obras em campos de futebol



entre reformas e construção em menos de dois anos.
 
De 2013 para cá, mais de 200 intervenções já foram efetuadas pela Prefeitura nas áreas verdes, entre construção e revitalização, de acordo com a política do Prefeito Gabriel Ferrato que é dar atenção prioritariamente aos espaços de lazer, oferecendo lazer e saúde para a população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário