quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Novo Parque para a população no bairro Santa Cecília.


A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente - Sedema, entrega nesta sexta-feira (20/11), a partir das 10:30 hs mais uma área de lazer para a população: Parque Santa Cecilia.
Localizado na esquina das ruas Luciano Galleti com Rua Oscar Lorenzo Fernandes, o novo parque tem mais de 11 mil m2.  As obras tiveram início em abril deste ano, com a construção de 640 metros de passeio para
caminhada com pisos inter travados e guias; construção de passarela metálica; melhoria das galerias e captação de águas pluviais da Rua Luciano Galleti já existente.
A obra contempla ainda, o plantio de mais de 8.000 metros de grama esmeralda e manutenção no paisagismo já existente e também a instalação de 53 luminárias tipo Led, que oferece maior desempenho, qualidade e economia de aproximadamente 50%. 
E, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) a Sedema construiu no novo Parque de uma passarela sobre o córrego.
De 2013 para cá, foram mais de 200 intervenções realizadas pela Prefeitura nas áreas verdes, entre construção e revitalização, de acordo com a política do Prefeito Ferrato que é dar atenção prioritariamente aos espaços de lazer, oferecendo lazer e saúde para a população.
Ao todo, a cidade possui hoje mais de 400 áreas verdes entre:  centros de lazer, praças, parques, campos de areia, campos de futebol, academias ao ar livre e ecopontos que foram construídos/ou estão sendo revitalizados pelo setor de obras da Sedema.
FOTOS DISPONÍVEIS NO BLOG DA SEDEMA  


Fonte: SEDEMA

































Nenhum comentário:

Postar um comentário