terça-feira, 21 de novembro de 2017

Equipes trabalham para minimizar danos causados pela chuva de ontem, 17

A Prefeitura de Piracicaba ainda trabalha para minimizar os danos causados pelas chuvas de ontem,17. De acordo com a Defesa Civil, foram registradas a queda de mais de 40 árvores e cinco postes em diversos pontos da cidade. Desde ontem equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) trabalham para minimizar os danos. A prioridade são os cortes das árvores em locais que prejudicam principalmente o trânsito, e posteriormente a recolha desse material.
A forte chuva que caiu ontem por volta das 16h, em Piracicaba, com duração de mais 40 minutos, gerou quedas de árvores, alagamentos e congestionamentos em alguns cruzamentos, gerado pela falta de energia em semáforos em bairros da cidade. Segundo a Defesa Civil choveu 26,3 milímetros, e ventos com rajadas de 56 km/h.

Contudo, a Defesa Civil continua monitorando a situação e acompanhando as ocorrências, junto ao Corpo Bombeiros e Sedema. As equipes da Defesa Civil seguem em esquema de plantão na cidade para acompanhar, atender moradores e situações de risco. O contato pode ser feito por meio dos telefones 199 (Defesa Civil) e 153 (Guarda Civil), Corpo de Bombeiros (193) para solicitar apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário