sexta-feira, 5 de julho de 2019

NEA promove atividades animadas para as férias de julho


O Animaférias – Zôo “Brincando e aprendendo com a polinização” acontece de 10 a 12 de julho

A Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema, por meio do Núcleo de Educação Ambiental e Zoológico Municipal realiza uma semana de atividades animadas nas férias de julho no Zôo de Piracicaba.

As atividades acontecerão nos dias 10, 11 e 12 de Julho no Núcleo de Educação Ambiental – NEA e do Zoológico Municipal das 13h às 16h30 para crianças de 6 a 12 anos.

Para participar, pais e/ou responsáveis poderão inscrever as crianças até um dia antes do dia de interesse de participação, por meio do formulário disponibilizado no link disponibilizado no site do Núcleo de Educação Ambiental- NEA da SEDEMA ou pessoalmente nos seguintes locais: na portaria do Zoológico Municipal de Piracicaba de 3ª a 6ª feira das 9h às 12hs e das 13h às 16hs e no NEA – Parque do Mirante, de 2ª a 6ª feira das 8h às 12h e das 13h às 16h. As crianças poderão optar por participar em um ou mais dias.

As inscrições serão confirmadas pela equipe da Educação Ambiental através de e-mail e/ou ligação telefônica.

Na programação estão incluídas atividades lúdicas, jogos e brincadeiras que envolvem temas como polinização, bem estar animal e desmistificação de animais silvestres. Como destaque da programação, haverá visita aos “Bastidores do Zôo”, jogo do “Pique-Poliniza” e a brincadeira da “Torta na Cara”.

Pais e responsáveis deverão participar da primeira atividade (13h as 13h30), junto com as crianças, de acordo com o(s) dia(s) escolhido(s) de participação. Cada criança deverá ser responsável por levar seu lanche. Não serão permitidas participações sem inscrição prévia.
A programação completa está disponível no site do Núcleo de Educação Ambiental da SEDEMA: 


Serviço:
Zoológico Municipal de Piracicaba – Paraíso da Criança
Endereço: Av. Mal. Castelo Branco, 426 – Jd. Primavera
Fone (Portaria): (19) 3421-3425

Núcleo de Educação Ambiental- NEA – Parque do Mirante
Endereço – Av. Maurice Allain, nº 77 – Vila Rezende
Fone: (19) 3417-9494

Site para inscrição e programação: www.neasedema.wixsite.com/educacaoambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário