quinta-feira, 25 de setembro de 2014

NEA/SEDEMA participa do projeto Educar na Praça na Estação da Paulista

O Núcleo de Educação Ambiental – NEA/ SEDEMA, participa no sábado da 7ª edição do Projeto Educar na Praça promovido pelo núcleo Piracicaba da Fundação Raizen que acontece das 9h às 13 h na Estação da Paulista.

O evento tem como objetivo promover a integração da comunidade através da participação de várias parcerias que apoiam a Fundação nas áreas de cultura, saúde, cidadania, informação e lazer para as famílias.

O Nea/Sedema um destes parceiros do evento estará presente para orientar os participantes sobre serviços prestados pela SEDEMA, disponibilizando folders e panfletos para interessados.  Algumas atividades lúdicas programadas pela equipe de educação ambiental da Sedema como por exemplo, a pintura de desenhos para crianças.

Eles estarão também fazendo o recolhimento de óleo de cozinha usado, pilhas, baterias, lâmpadas fluorescentes, materiais eletroeletrônicos. Os interessados poderão também fazer o cadastro de interessados para plantio de árvores em calçadas.

Neste ano de grande escassez de agua, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre a Campanha Rio Vivo: orientações sobre Combate ao Desperdício de Água e conservação dos margens e leitos dos córregos e rios da cidade.

SERVIÇO

Projeto Educar na Praça.
Sábado, 27/09, das 9h às 13 h.
Estação da Paulista – Avenida Dar, Paulo de Moraes, 1580
Bairro Paulista – Piracicaba
Informações pelo telefone: (19) 99375746




Nenhum comentário:

Postar um comentário