sexta-feira, 24 de abril de 2015

CONVITE - PLANTE VIDA



A Prefeitura, através do Núcleo de Educação Ambiental – NEA da Sedema, convida a para a primeira edição do ano do programa Plante Vida que acontece neste sábado, 25/04 a partir das 9 horas no Parque Cecap.
Criado pela Sedema em parceria com as maternidades locais, Unimed, Fornecedores e Santa Casa, o programa prevê que para cada criança nascida em Piracicaba seja plantada uma árvore. Para mais este evento, o local escolhido pelos técnicos da Sedema é a uma área verde no Parque Cecap, situado no final da avenida Rio das Pedras x avenida Eurico Gaspar Dutra onde já existem muitas árvores plantadas da edição passada.
Neste plantio, foram escolhidas mudas de jequitibá rosa, pau viola, peroba, guarantã, tarumã, jacarandá mimoso, entre outras
O Prefeito Gabriel Ferrato enfoca que a “importância de eventos desta natureza para criar uma aproximação e identificação com as famílias. Segundo o secretário Rogerio Vidal, o Plante Vida promove de forma lúdica a questão educativa com o plantio de uma árvore com o envolvimento da família” que comparecem e prestigiam o programa criado pela Sedema desde 2007. 
O Plante Vida faz parte do programa Piracicaba Mais Verde criado pela Sedema desde 2005 e que já completou mais de um milhão árvores plantadas no município na zona urbana e rural. Desde a sua criação em 2007 até o momento quase 40 mil novas árvores foram plantadas somente pelo programa.

SERVIÇO:
PLANTE VIDA –
Dia 25 de abril, a partir das 9 horas.

Local: Parque Cecap, situado no final da avenida Rio das Pedras x avenida Eurico Gaspar Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário