segunda-feira, 29 de junho de 2015

AVISO DE PAUTA- GMEA divulga diagnóstico sobre educação ambiental em Piracicaba


AVISO DE PAUTA

GMEA divulga diagnóstico sobre educação ambiental em Piracicaba



O Grupo Multidisciplinar de Educação Ambiental (GMEA), ligado a Secretaria Municipal de Educação (SME), realiza, amanhã, terça-feira (30), às 14h30, no Núcleo de Educação Ambiental (NEA) – rua Maurice Allain, 77, Parque do Mirante (Ao lado do Aquário Municipal) –, coletiva de imprensa para divulgar resultados de uma pesquisa sobre educação ambiental.
O Diagnóstico foi desenvolvido pelo Grupo e contém informações sobre ações desenvolvidas por instituições e empresas de Piracicaba. Na ocasião será lançado oficialmente o site com o diagnóstico das ações e banco de dados com as informações levantadas.
De acordo com Laís Ferraz de Camargo, coordenadora dos projetos de Educação ambiental da SME, o objetivo da pesquisa é identificar oportunidades e expectativas dos segmentos público e da sociedade civil nos processos de educação ambiental e incentivar a articulação de projetos e programas de educação ambiental em Piracicaba, bem como atender as recomendações da Política Municipal de Educação Ambiental (PMEA) – Lei nº 6922/10.


RESUMO
GMEA divulga diagnóstico sobre educação ambiental em Piracicaba
Data: Amanhã, terça-feira, dia 30, às 14h30

Local: Núcleo de Educação Ambiental (NEA), Parque do Mirante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário