terça-feira, 11 de agosto de 2015

Mudanças no atendimento do Pelotão Ambiental agilizam o atendimento

Com o objetivo de agilizar os procedimentos para o trabalho de fiscalização do Pelotão Ambiental, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema efetuou alterações no procedimento para o acolhimento das solicitações de perturbação do sossego público.
A partir de agora, aprimorando o Sistema 156 disponibilizado em seu site

(www.piracicaba.sp.gov.br, )  ícone SIP 156 possibilita que as solicitações sejam visualizadas na tela do computador do Pelotão Ambiental, com períodos de atualização de cinco minutos.
Com isso, o munícipe pode realizar a solicitação, com a geração do número de protocolo de imediato – assegurado sigilo, se assim desejar, e, após cinco minutos a solicitação é disponibilizada aos guardas civis de plantão na base do Pelotão Ambiental para atendimento do problema relatado.
O grande diferencial deste procedimento, com relação ao disponibilizado anteriormente, é a facilidade do registro da solicitação diretamente pelo site, com o imediato registro no Sistema de Protocolo da Prefeitura. Com isso, o solicitante pode cobrar da Prefeitura e do Pelotão Ambiental a tomada de providências a partir do número de protocolo gerado.
Até hoje, o Pelotão atendia as solicitações de perturbação do sossego público via telefone para situações que exigiam rápido atendimento, e também através do SIP 156 para casos que podiam ser atendidos posteriormente.
O link para acesso direto ao 156

Um comentário:

  1. Ótimo site !parabéns vai para os meus favoritos
    eu também tenho um site:
    https://www.mudancteasgatoazul.com.br/

    ResponderExcluir