terça-feira, 25 de agosto de 2015

Nova Frota auxilia o trabalho de manutenção da Sedema

A manutenção da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema ganhou reforço com aumento da sua frota para estes serviços em toda a cidade. Através do contrato da Prefeitura com a empresa Ecoterra Serviços de Limpeza Ltda., a secretaria, desde a semana passada, já está se beneficiando com o uso desses novos equipamentos.

O aumento da frota deverá melhorar e ampliar o serviço de manutenção e também da execução de obras da Sedema. São estes os novos veículos que já estão em operação e sua destinação:  

- Quatro caminhões basculantes de 15 m3 – traçado que serão utilizados para auxiliar o serviço de entulho nos ecopontos e nas áreas verdes.

- Duas pás carregadeira 924 K que também será usada pro mesmo fim.

- Um trator tipo retroescavadeira, LB 90, 4x4 para serviços em áreas verdes.

- Dois caminhões tipo basculante de 6 m3 que serão utilizados para manutenção nos campos de areia.

- Dois tratores Agrale 4100 (pequenos) com carreta para auxiliar na
manutenção interna dos Cemitérios da Saudade e da Vila Rezende.

 - Um caminhão pipa 12m3 – Traçado para molhar os locais onde a Sedema realiza plantios na cidade.

- Dois caminhões ¾ com carroceria de madeira: um para auxiliar o setor de arborização no serviço de recolhimentos de galhos caídos na cidade: ruas e áreas de lazer e outro para auxiliar na manutenção de parques, centro de lazer.

- Um caminhão ¾ com carroceria boiadeira com cabine auxiliar para o trabalho de resgate e transporte do Disk Animais.


- um caminhão Oficina equipado com ferramentas para o setor de obras da Sedema para a equipe de manutenção executar pequenos reparos diretamente nos parques e centros de lazer, por exemplo, consertos de brinquedos dos parquinhos, bancos das áreas verdes, etc.,
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário