quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Usina de Tratamento de Resíduos recebe a primeira visita internacional

Representantes da Colômbia estiveram aqui para uma visita técnica à unidade de tratamento de resíduos de Piracicaba.


A Central de Tratamento de Resíduos CTR – Palmeiras da empresa Piracicaba Ambiental recebeu esta semana a primeira visita internacional. A comitiva formada de  representantes da Colombia esteve aqui para uma visita técnica a unidade de tratamento de resíduos de Piracicaba.

A comitiva formada por representantes do Meio Ambiente: Consuelo Ordonez, diretora da AMB da cidade de Bucaramanga, representando o Ministro do Meio Ambiente Dr Gabriel Vallejo; Sr. Luís Francisco Bohoquez, prefeito de Bucaramanga; Carlos Roberto Avila, Prefeito de Floridablanca e Sr. Angel de Jesus Becerra, Prefeito de Piedecuesta, foi recepcionada pelo Secretário do Meio Ambiente de Piracicaba, Rogério Vidal e pelo presidente da Ambiental, Gerson de Grutolla.

A CTR localizada no Bairro Palmeira, está sendo construída pela empresa Piracicaba Ambiental, formada pelo consórcio das empresas ENOB - Engenharia Ambiental, em parceria com a empresa alemã Kuttner & Co. KG, através de uma Parceria Público Privado –
PPP.


Com a instalação da Central de Tratamento de Resíduos CTR – Palmeiras da empresa Piracicaba Ambiental,  Piracicaba deverá ser a primeira cidade a atender plenamente a Política Nacional de Resíduos Sólidos – PNRS, com tecnologia utilizada nos países de primeiro mundo. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário