quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Revitalizada, Praça Dom Bosco Assunção será entregue com festa nesta sexta-feira


Na sexta-feira (25), a partir das 17h, a Prefeitura de Piracicaba, através da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) entrega a primeira praça adotada por um grupo de empresários. Esta parceria, semeada pela Prefeitura, através do programa “Adote Uma Área”, revisto pela Sedema, está ampliando e ganhando forças. E o resultado deste novo formato já está gerando bons frutos e pode ser visto na praça Miguel Archanjo Benício D'Assumpção Dutra, que fica em frente ao Colégio Dom Bosco Assunção.    
O local passou por intervenções gerais no paisagismo, pintura e  reforma, tudo por conta da empresa Focus, localizada próxima à praça, coordenada pela sócia Nise Baracat, engenheira agrônoma. Nesse processo, a agrônoma contou com o apoio e o suporte das funcionárias da Sedema, Clementina Rossini, do Viveiro Municipal, e a arquiteta Claudia Nogueira.
E para a entrega da área repaginada, a empresária preparou uma cerimônia festiva com música, algodão doce e pipoca. Nise afirma que “precisamos pensar no coletivo, mudar nossa visão. Devemos olhar para as coisas públicas com outro olhar hoje. Não devemos só criticar o governo que não faz, a Prefeitura que não tem dinheiro. Se todo mundo quiser, com esta somatória dá um resultado bom e todo mundo se beneficia”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário