quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Balanço da queda das árvores desta quinta-feira, 10/01

Prefeitura divulga o balanço desta quinta feira da queda de árvores

Desde o início da tempestade de terça-feira, 08/01 até agora a prefeitura registrou 72 ocorrências de quedas de galhos e árvores. Destas, 49 são de árvores de grande e médio porte. Os bairros mais atingidos foram Paulicéia e Jardim Esplanada. As outras ocorrências foram em locais isolados.

Desde as ocorrências da primeira tempestade a Prefeitura realizou uma força tarefa e as equipes Defesa Civil, Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema iniciaram os trabalhos, priorizando o atendimento emergencial que ofereciam perigo como:  quedas sobre veículos e casas e outras que estavam obstruindo ruas. As equipes da Prefeitura trabalharam também dando suporte às equipes da CPFL, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.

Hoje, quinta-feira, 10/010 este o trabalho continua, as equipes continuam realizando atendimento dos pedidos em locais que inicialmente apresentaram difícil acesso e que foram prejudicados em razão do grau de dificuldade.  
Após a finalização do trabalho de limpeza e recolhimento de galho a a equipe de arborização da Secretaria deverá fazer um trabalho de avaliação técnica mais apurada de espécies que sofreram danos

Nenhum comentário:

Postar um comentário