quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Horto Florestal sedia evento esportivo neste domingo, 02/02


O Horto Florestal de Tupi, em Piracicaba, será palco neste sábado (02/02) da  Corrida Explore Missão 6 Horas, prova organizada pela Chelso Sports com o apoio da Prefeitura. Durante seis horas, os atletas percorrem um percurso de 2,79 km nas categorias solo, dupla, quarteto e sexteto. A largada está prevista para as 7h. As inscrições estão encerradas.
A retirada dos kits de competição acontece na sexta-feira (1), das 13h às 18h, na Runfor, localizada na avenida Dona Jane Conceição, 816, Paulista. No sábado (2), a retirada poderá ser feita no local da prova, das 6h às 6h50. O kit contém bolsa térmica, brindes de patrocinadores (chips de coco e chopp), camiseta, chip, numeral de peito e medalha de participação. Na arena do evento, será montado um posto exclusivo para atletas, contendo água, biscoito, bolos, frutas, isotônicos, refrigerante e sal.
PREMIAÇÃO
Os atletas que completarem pelo menos uma volta recebem medalha. A premiação coletiva será dividida em três categorias: feminina, masculina e mista. Serão premiados com troféus os integrantes das três primeiras equipes feminina, masculina e mista. Na categoria solo, serão premiados com troféu os três primeiros colocados na classificação geral feminina e masculina. Na prova individual, haverá ainda premiação por faixa etária, com mini-troféus para os três primeiros colocados de cada divisão por idade.
Mais informações sobre a Explore 6 Horas estão disponíveis no site www.corridaexplore.com.br, pelo telefone (19) 3042-5216 ou via email contato@chelso.com.br. Nas redes sociais, basta procurar a Fan Page no Facebook: Corrida Explore.

O Horto de Tupi

A Estação Experimental de Tupi, conhecida pelos piracicabanos como Horto de Tupi é considerado um patrimônio natural. Através de uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, através da Esalq/USP, a partir deste ano compartilham a administração do local.

Com esta parceria quem saiu ganhando foi a população piracicabana que tem mais uma área verde à disposição com uma programação voltada para preservação do meio ambiente, através de práticas educativas e de lazer para população.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário