quarta-feira, 22 de maio de 2019

Jardim Gilda terá campo de futebol


A Prefeitura deu início à construção do campo de futebol do Jardim Gilda, reivindicação que foi discutida em reunião com a Associação de Moradores do bairro, presidida por Adriano de Souza, o Sabiá. O primeiro passo é a
terraplanagem do terreno, para que depois seja plantada a grama e instaladas as traves.

Segundo o prefeito Barjas Negri, numa conversa com a associação, a diretoria pediu a transformação de uma área do bairro e um campo de futebol, levando mais lazer para os moradores, principalmente para as crianças e adolescentes e para as equipes de futebol do bairro, que disputam vários campeonatos na cidade.

A reivindicação foi encaminhada aos secretários Waldemar Gimenez, da Agricultura e Abastecimento (Sema), e José Otávio Machado Menten, de Defesa do Meio Ambiente (Sedema). Num trabalho em parceira, as duas Pastas elaboraram o projeto e começaram o trabalho nesta semana. Coube à Sema a limpeza, terraplanagem e o nivelamento do espaço, enquanto a Sedema já adquiriu grama para o plantio.

De acordo com Adriano de Souza, essa é mais uma reivindicação da associação atendida pela Prefeitura. “O campo será um importante espaço de lazer e de prática esportiva para todos os moradores do bairro. Além disso, há equipes de futebol que poderão utilizar o espaço para seus treinos e há, também, a intenção de se criar ali uma escolinha de futebol”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário