segunda-feira, 20 de maio de 2019

Praça no Eldorado Cecap é denominada Eutares Alves Terra


A Prefeitura, através da Sedema realizou, na sexta-feira, 17/05, a denominação da praça localizada na Rua Biritiba Mirim, no bairro Eldorado Cecap, que passou a chamar praça Eutares Alves Terra. A propositura é do vereador Gilmar Rota.

Trata- se de uma área totalmente arborizada e conta com iluminação, calçadas e bancos. A cerimônia terá a presença do prefeito Barjas Negri, familiares do homenageado e secretários municipais.

 Homenageado

Eutares Alves Terra nasceu em Sacramento, Minas Gerais, em 15 de setembro de 1937. Filha de José Alves Borges e Leopoldina Marques Borges, casou-se com Antonio Pereira Terra, com quem teve seis filhos: Clecir Terezinha Prado, Clenir Terezinha Cardoso Terra, Clevenir Maria Terra, Marta Helena Terra, Márcia Maria Terra e Edmur Pereira Terra. Mudou-se para Piracicaba em 1977.
Após residir no bairro Higienópolis, fixou-se no então conjunto habitacional Eldorado II, na rua Biritiba Mirim, número 102, onde trabalhou fortemente, plantando árvores e flores, para a formação da praça que agora passa a levar o seu nome. Eutares morreu em 19 de fevereiro de 2008, aos 70 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário