sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SEDEMA presente no 18º. Arrastão Ecológico pelo Rio Piracicaba

A Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema participa neste sábado 25/02, do 18º Arrastão Ecológico pelo Rio Piracicaba, que acontece na Avenida Beira Rio a partir das 9 horas.

A Sedema, através da equipe do Núcleo de Educação Ambiental – NEA,  estará presente com um posto de recolhimento de eletro eletrônicos, pilhas e baterias, lâmpadas fluorescentes, óleo de fritura (em garrafas pet tampadas).

Além disso, o NEA estará realizando um cadastro para os interessados no plantio de arvores em calçadas e em conjunto com os escoteiros estará fazendo a limpeza (arrastão) das margens do Rio Piracicaba, junto com os participantes do Arrastão.

SE DÊ BEM COM A SEDEMA!

Este evento marca também o início do SE DÊ BEM COM A SEDEMA!
um programa de atividades periódicas para o recolhimento destes resíduos. Estes eventos itinerantes deverão acontecer em datas pré programados e lugares alternados. 

A primeira delas é a participação de equipe e caminhões da Sedema na avenida Beira Rio com este posto de recolhimento de eletro eletrônicos, pilhas e baterias, lâmpadas fluorescentes, óleo de fritura (em garrafas pet tampadas

Além desta primeira atividade  neste sábado durante o Arrastão Ecológico.
As outras datas já estão programadas para 24/03; 14/04; 19/05; 03/06.
Os locais ainda estão sendo definidos e serão divulgados pela mídia local.  Aguardem!

Mais informações sobre o SE DÊ BEM COM A SEDEMA!  No Núcleo de Educação Ambiental – NEA pelo telefone (19) 3117-9494.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário