segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sedema inicia revitalização do paisagismo nas avenidas Limeira, 1ºde Agosto e Rio Claro


A Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) iniciou hoje (12), os serviços de revitalização do paisagismo das avenidas Limeira, 1º de Agosto e Rio Claro.

A intervenção faz parte de um programa previsto pelo prefeito Gabriel Ferrato de revitalizar o verde viário de diversas avenidas da cidade. Nesta primeira etapa foram escolhidos locais de grande movimento e que compõem o complexo viário de três entradas da cidade.
De acordo com o secretário da Sedema, Rogério Vidal, serão plantadas cerca de 21 mil mudas de flores, além de arbustos, árvores e palmeiras. “Além disso, faremos o plantio de 4.500 m² de grama esmeralda nos canteiros centrais e rotatórias das três avenidas”, explica Vidal.
Vale lembrar que o investimento no paisagismo da cidade faz parte do plano de governo do prefeito Gabriel Ferrato, e através do PPA está prevista a revitalização de aproximadamente 350 mil m² durante o seu mandato.

Para o prefeito, intervenções como essa visam valorizar a paisagem e apresentar um visual mais agradável para motoristas e pedestres que circulam pelas ruas e avenidas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário