segunda-feira, 17 de março de 2014

Novo espaço de Lazer chega ao Jd. Diamante

A Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) em parceria com a Secretaria de Esportes (Selam) entregaram na ultima sexta-feira (14), mais um centro de lazer na cidade. O bairro contemplado é o Jardim Diamante. Com a presença do Prefeito Gabriel Ferrato, dos secretarios Rogerio Vidal e João Francisco Rodrigues de Godoy (Johnny), da Sedema e Selam, dos vereadores Jose A. Paiva, Chico Almeida, Jose Lopes, Madalena, lideres do bairro e arredores, a inauguração mostrou que o lugar será um sucesso: moradores de todas as idades, ocupavam inteiramente todo o espaço dedicado ao lazer da comunidade.

Com uma área total de mais de 2 mil m², o novo Centro de Lazer está localizado na rua Paulo da Silva Farah e segundo o engenheiro da Sedema, Márcio Antonio Maruko,
recebeu a construção de passeios em concreto, reforma dos alambrados do campo de areia existente, plantio de grama, instalação de bancos de madeira, construção de parque infantil com piso em material reciclado de construção civil.
De acordo com o secretário da Sedema, Rogério Vidal, o investimento foi de aproximadamente R$ 47 mil.



A Selam em parceria com a Sedema se empenha em promover a qualidade de vida através de investimentos em prol da saúde da população instalando centros de lazer, academias ao ar livre, praças e campos de futebol de areia. Além de proporcionarmos a integração e o fim do sedentarismo”, declarou João Francisco Rodrigues de Godoy, secretário de Esportes. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário