quinta-feira, 20 de março de 2014

Lideranças do Bairro São Francisco visitam futuras instalações da Piracicaba Ambiental

Nesta sexta-feira (21/03) o engenheiro Felipe Galdino Stipp Neto , da empresa Piracicaba Ambiental recebe moradores do Bairro São Francisco, liderados por Irineo do Nascimento, conselheiro municipal da saúde e coordenador do PSF, daquele bairro. Os visitantes conhecerão de perto as futuras instalações da Estação de tratamento de Resíduos que a empresa está construindo no Bairro Palmeiras .

Os visitantes, integram a comitiva do projeto “Piracicaba trabalha Assim”, da Secretaria do Governo, implantado em 2009, com o objetivo de apresentar in loco a sociedade os investimentos da Prefeitura Municipal de Piracicaba em diversas áreas, como forma de melhorar a qualidade de vida da população, e o funcionamento de unidades municipais.


Durante a visita, o engenheiro da Sedema, Francisco Totti, fará uma apresentação das ações desenvolvidas pela Secretaria e na sequencia,  o engenheiro da Piracicaba Ambiental Felipe Galdino Stipp Neto.fará uma explanação ao grupo sobre o andamento das obras das futuras instalções da Estação de Tratamento de Resíduos da Piracicaba Ambiental e das atividades do “Sistema de Tratamento de Resíduos Sólidos Urbano de Gestão Sustentável"

Nenhum comentário:

Postar um comentário