terça-feira, 18 de março de 2014

Lideranças do Tatuapé visitam futuras instalações da Piracicaba Ambiental.

Na última sexta-feira (14/03) o engenheiro Felipe Galdino Stipp Neto , da empresa Piracicaba Ambiental recebeu lideranças do Bairro Tatuapé, inclusive um grupo de funcionários do PSF, nas futuras instalações da Estação de tratamento de Resíduos que a empresa está construindo no Bairro Palmeiras.

Durante a visita, o engenheiro da Sedema Francisco Totti, fez uma apresentação da Sedema, e na sequencia o engenheiro da Piracicaba Ambiental fez uma explanação ao grupo sobre o andamento das obras e, com auxilio de um vídeo, Felipe pode explicar de forma didática aos visitantes como deverá funcionar a usina de tratamento de resíduos quando for inaugurada.

 


Os visitantes, eram integrantes da comitiva do projeto “Piracicaba trabalha Assim”, da Secretaria do Governo e que tem como o objetivo de apresentar in loco a sociedade os investimentos da Prefeitura Municipal de Piracicaba em diversas áreas, como forma de melhorar a qualidade de vida da população, e o funcionamento de unidades municipais.

Desta forma, o munícipe tem a oportunidade para acompanhar de perto o desenvolvimento da cidade, com investimentos públicos feitos em diferentes bairros.
Com outra visão dos serviços executados pela Prefeitura, cuja forma de trabalhar prioriza a transparência, a coletividade e o bom uso do dinheiro público, é criado um laço de estreitamento entre a Administração e a sociedade, o qual pode ser traduzido em confiança”, explica o secretário de Governo, José Antonio de Godoy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário