segunda-feira, 29 de maio de 2017

Site da Sedema ganha nova cara

Com site repaginado, a Secretaria espera integrar cada vez mais a Prefeitura, através da Sedema, ao contribuinte.

O site da Secretaria de Meio Ambiente – Sedema, lançado em 2014, foi repaginado com o objetivo de oferecer ainda mais informações ao munícipe, sempre de forma prática e funcional.


O site da Sedema é dinâmico, e, através do SEDEMA EM Ação, o munícipe encontra as informações atualizadas de forma sistemática, disponibilizando, por exemplo, as obras de construção e reforma nas áreas verdes que a Sedema vem executando em Piracicaba, através de imagens.
No campo "DESTAQUES - SEDEMA em Ação", na página inicial, mantém registradas os principais fatos e ações da Sedema.
Na página inicial, através do ícone escolhido, o contribuinte terá acesso a links úteis; telefones; endereços e mapas de localização dos diferentes serviços; programação dos diversos setores da secretaria: projetos e obras; limpeza urbana; resíduos sólidos; DCF (Divisão de Controle e Fiscalização): Vegetação Urbana; Núcleo de Educação Ambientais e Licenciamento Ambiental.
È possível acompanhar a programação de corte de mato e manutenção das áreas verdes, disponível semanalmente. Além disso, outros serviços e ações dos diferentes setores estão disponíveis direto ou através de links.   
Todo o acervo de imagens está disponível através do site: na página principal através da Galeria de Vídeos e de Imagens.  

As notícias da Sedema estão no blog do site: 


http://sedemapiracicaba.blogspot.com.br . atualizadas com frequência.  
Com estas alterações e mudanças, a Secretaria espera poder facilitar e integrar cada vez mais a Prefeitura, através da Sedema, ao contribuinte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário