terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Manutenção da Avenida Renato Wagner

Avenida Renato Wagner totalmente reformulada a pouco mais de um ano, passa por manutenção pela equipe da Sedema com frequência. Na ocasião, foram plantadas ali 105 novas árvores, acomodadas em arvoreiras especiais ao longo da avenida e, outras 250 mudas às margens do rio.
Aquela importante via de acesso para pontos turísticos, como Rua do Porto e Engenho Central, passou por ações de manutenção durante as últimas semanas: ali foram eliminadas várias leucenas, espécies invasoras que vem sendo monitoradas pelos técnicos da Sedema, além da manutenção e limpeza do mato e recolhimento de galhos. No local foram replantadas também 23 mudas no passeio e outras 25 mudas na Área de Proteção Permanente – APP entre elas, falso barbatimão, ipês, araçá, gabiroba, cambuci.

O secretário do Meio Ambiente, José Otavio Menten, acompanhado pela responsável pelo Viveiro Municipal, Clementina Rossin, esteve na Avenida Renato Wagner nesta segunda-feira, 18/10 para uma vistoria técnica.


Menten disse que “ a manutenção do Parque da Renato Wagner está contribuindo para que o local se consolide como mais uma alternativa de lazer e atividades físicas aos piracicabanos, refletindo o cuidado da Adminstração Publica em sustetabilidade e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário