quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Cemitérios terão missas especiais no Finados


Na próxima sexta-feira (02), Dia de Finados, a expectativa da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) é que os três cemitérios municipais de Piracicaba – Saudade, Vila Rezende e Ibitiruna – recebam 40 mil visitantes. Os três campos santos do município são administrados pela Pasta. A Diocese de Piracicaba programou missas especiais nos cemitérios da Vila e da Saudade na sexta-feira.

Nos dias 01 (quinta-feira) e 02 de novembro (sexta-feira), os horários de visitação serão estendidos e os portões estarão abertos das 07h às 18h. A Sedema aumentou o número de funcionários para a data, tanto para oferecer conforto, como para ajudar os visitantes na localização de túmulos.

Nos locais haverá venda de flores naturais, artificiais e velas. De acordo com a Semtre, o total de 24 pontos, 14 no entorno do Cemitério da Saudade e 10 no da Vila Rezende, que já foram ocupados durante processo aberto durante o ano. A Guarda Municipal, Pelotão Ambiental e Semuttran, farão fiscalização, orientação e segurança no entorno dos três cemitérios.

Missa de Finados

Na sexta-feira, no Cemitério da Saudade, as missas serão celebradas na Capela São Miguel Arcanjo às 7h, 9h e às 15h. Na Vila Rezende, as missas ocorrem somente no período da manhã, às 8h e 10h. No cemitério particular Parque da Ressurreição, as missas acontecem às 7h, 9h, 11h e 16h. Somente no Cemitério de Ibitiruna não haverá celebração.

SERVIÇO - O Cemitério da Saudade fica na avenida Piracicamirim, 2.201 - Vila Monteiro; o de Vila Rezende, na avenida Marechal Costa e Silva, 44 - Jardim Primavera. O Cemitério de Ibitiruna fica na rua Piracicaba, s/n, distrito de Ibitiruna. Outras informações pelo telefone (19) 3426-6272, Setor de Cemitérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário