sexta-feira, 25 de novembro de 2011

APAS lança campanha Vamos Tirar o Planeta do Sufoco em Piracicaba

Será apresentada também a pesquisa sobre a satisfação do público em relação à substituição de sacolas descartáveis por reutilizáveis

 O lançamento em Piracicaba da campanha “Vamos Tirar o Planeta do Sufoco” será realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (ACIPI), no dia 29 de novembro (terça), às 10 horas. Será apresentada também a pesquisa realizada pela APAS - Associação Paulista de Supermercados, sobre a substituição das sacolas descartáveis por reutilizáveis nos supermercados.

Na apresentação da campanha em Piracicaba estarão presentes representantes da Prefeitura Municipal, representantes da Apapir, o presidente da ACIPI, Jorge Aversa Junior, o diretor da APAS Regional Campinas, Alexandre Ferrato dos Santos.

CAMPANHA - A diretoria da APAS vai apresentar os primeiros resultados da campanha Vamos Tirar o Planeta do Sufoco, implantado por meio do projeto-piloto realizado em Jundiaí. A iniciativa parte para outras cidades, com a meta de substituir as sacolas descartáveis por reutilizáveis em todo o Estado, a partir de 25 de janeiro de 2012, conforme acordo firmado com o Governo de São Paulo.

Apresentação para a Imprensa da campanha Vamos Tirar o Planeta do Sufoco, em Piracicaba pelas diretorias da ACIPI, APAPIR e APAS.

Sobre a APAS

A APAS – Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade conta com 1.200 associados, que somam 2.600 lojas.

Visite o site www.portalapas.org.br

blog: www.vamostiraroplanetadosufoco.org.br

Siga no Twitter www.twitter.com/infoapas

Serviço:
VAMOS TIRAR O PLANETA DO SUFOCO
Dia 29 de novembro (terça), às 10 horas.
Local - Sede da ACIPI - Rua do Rosário, 700. Centro, Piracicaba.




Nenhum comentário:

Postar um comentário