sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sedema prossegue com as obras na Área de Lazer do Trabalhador

Num total mais de 3 mil m² de área  de intervenção, a Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) prossegue com as obras na Área de Lazer do Trabalhador. As quadras poliesportivas existentes que devem receber  alambrados metálicos. Além disso, serão executados reparos e pintura dos pisos, bancos de madeira, traves de futebol, mastros de vôlei, bebedouro e revisão da fiação dos refletores existentes.. No momento está em fase final as fiações elétricas e a execução de passeios e acessos complementares às quadras. O investimento é em torno de R$130 mil. A empresa responsável pelos trabalhos foi a CTA Construções é a Tecnologia Ambientais Ltda.
A Área de Lazer do Trabalhador já recebeu outras melhorias como a reforma dos sanitários e ampliação da pista de skate “Antonio Geraldin” que tem banks e obstáculos do tipo street (de rua), num circuito que tem a forma de uma piscina. A obra atende reivindicação de skatistas de Piracicaba. A pista tem 1.255 m2 e pode ser utilizada por até 60 competidores simultaneamente. A Área de Lazer fica na avenida Jaime Pereira, na sequência da Rua do Porto, um espaço freqüentado pela população e a utilização dos campos com vestiários são disciplinados pela Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, através de agendamentos.
Com visão para a margem direita do Rio Piracicaba, o espaço tem uma área verde de 60 mil m², de recreação e lazer gratuito, contando com pista de skate e bicicross, campo de futebol, quadras de vôlei, basquete, futebol de salão e gate Ball, além de um pequeno lago.

texto: Débora Laranjeira
Foto: CCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário