sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Praça Nova Piracicaba recebe denominação


A praça localizada na Avenida dos Maçons, cruzamento com a Avenida Presidente Kennedy, no bairro Nova Piracicaba, nas proximidades da Prefeitura, já tem denominação. Se chama Noêmia de Godoy Leme. A solenidade foi realizada no início da noite desta quarta-feira (17) e contou com as presenças do secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), Rogério Vidal, representando o prefeito Barjas Negri, o presidente da Câmara de Vereadores, João Manoel do Santos, autor da lei de denominação, familiares e amigos da homenageada.
Em nome da família, Felisbino de Almeida Leme, filho da homenageada, disse que o momento é de alegria, por eternizar o nome de sua mãe. “Tenho certeza de que, onde ela esteja, se encontra muito feliz, pois era amante da natureza. E este espaço de lazer permitirá que as pessoas possam melhorar a sua qualidade de vida, através de caminhadas diárias”.
Para o vereador João Manoel, a homenagem é mais do que justa, porque a Dona Noêmia deixou um legado de patriotismo e amor a Piracicaba. O secretário Rogério Vidal lembrou que a administração municipal tem investido fortemente na revitalização e construção de novos espaços de lazer e pista de caminhada e aquelas que ainda não estão denominadas, procuramos, em conjunto com a Câmara de Vereadores, denominar, homenageando pessoas que já se foram e deixaram um importante legado para a cidade. No final a família recebeu uma réplica da placa que denomina o local, estampada com a foto de Noêmia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário