segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Parque Chapadão ganha Academia ao Ar Livre



Na última  sexta-feira (21/02) a Prefeitura, através da parceria das Secretarias do Meio Ambiente e de Esportes, inaugurou mais uma academia ao ar livre . Desta vez no Bairro Chapadão, localizada na Rua das Gralhas, complementando os equipamentos já instalados
no local.
O Centro de Lazer já conta com playground para as crianças, campo de areia, iluminação, bebedouro. Agora com a academia, os moradores terão um novo espaço para praticar esporte visando a saúde e o bem estar.
Ao todo, a Prefeitura já instalou 40 academias em diferentes pontos da cidade. O Prefeito Gabriel comentou que o projeto das academias deve continuar. Outras deverão ser entregues em breve à população: Novo Horizonte, Vila Industrial, NhoQuim, Praça do Caxambu, Cidade Alta ( São Domingos Sávio), São Jorge.
A nova academia foi entregue à população pelo Prefeito Gabriel Ferrato presente ao evento acompanhado com o secretarios Rogerio Vidal ( Meio Ambiente) e João Francisco Rodrigues de Godoy ( Esportes e Lazer). Entre os presentes, representantando a comunidade, o pastor José Benedito de Souza, Pastor da Igreja Evangelica Quadrangular e Maria Elenice dos Santos, assessora do vereador José Luis Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário