quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Concluída obras de melhoria e adaptação do lago do Jardim Japonês da Estação da Paulista


O lago do Jardim Japonês, instalado dentro do Parque da Estação da Paulista, passou por manutenção geral, com a troca das bombas, a construção, em dois pontos, de caixas para melhor acoplar as bombas melhorando a segurança, evitando assim contatos indevidos. E, para facilitar a limpeza, um cercado foi construído em todo entorno do lago.

Estas intervenções efetuadas pelos funcionários da Sedema, deverão facilitar também, a manutenção do lago, realizada três vezes por semana, segundo Washington Poppi, diretor do Parque da Estação da Paulista, deixando a água limpa e transparente.



O Jardim dos Imigrantes

Localizado num um local privilegiado, logo na entrada do Parque da Estação da Paulista, o jardim japonês foi inaugurado em março de 2012 pelo Prefeito Barjas Negri, atendendo ao sonho antigo da colônia japonesa de Piracicaba.

Com 300 metros quadrados, além do lago ornamental e cascata, o local de destaque pela beleza e harmonia, possui   uma ponte metálica, iluminação decorativa, passeios em pedriscos e paisagismo, recebeu a denominação de Jardim dos Imigrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário