quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Equipe da Sedema finaliza a capinação da saída para Limeira.


A equipe de manutenção das áreas verdes da cidade está finalizando o trabalho de limpeza, capinação, do anel viário no trecho que compreende a fábrica da Caterpilar até a Ponte do Rio Piracicaba saída para Limeira, incluindo a corte de mato do acostamento e das ilhas.

Em lugares como este que oferece um certo risco, a equipe da Sedema conta com o apoio da Semuttran.  A manutenção das áreas públicas é realizada pela equipe terceirizada da empresa Ecoterra e acontece de forma programada e sistematizada de forma alternada. A programação inclui os serviços de corte de mato das áreas verdes guias, sarjetas e se encontra disponível no site da Sedema.

Para que o munícipe tenha acesso a esta programação e possa conferir este trabalho, a Sedema disponibilizou no site a programação anual de manutenção de áreas verdes, dividida em macrorregiões.

Confira os links:










Além da área central e dos bairros, a Sedema disponibiliza também a planilha e a lista dos centros de lazer, parques e canteiros centrais das avenidas e o período em que eles devem passar por manutenção durante o ano.

A programação anual está sujeita a mudança em razão das alterações climáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário