sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Academia no Jardim Diamante será entregue e denominada amanhã, 18/12



A Prefeitura realiza amanhã, 18/12, às 18h30, a cerimônia de entrega e denominação de academia ao ar livre na rua Paulo da Silva Farah com rua Reynardo Alleoni, no Jardim Diamante. O equipamento vai receber o nome de Maria Madalena Peron Simioni. A propositura é do vereador André Bandeira.

A academia fica em um centro de lazer que possui ainda parque infantil, pista de caminhada, bebedouro e bancos, em área gramada e iluminada. O espaço é de uso dos moradores do Jardim Diamante e adjacências.

HOMENAGEADA - Nascida em Piracicaba, em 21 de junho de 1944, Maria Madalena Peron Simioni era filha de Eugenio Peron e de Angelina Marson Peron. Foi casada com Francisco Simioni, com quem teve os filhos Maria, Paloma e Rodrigo.

Foi atleta da Seleção Piracicabana da Terceira Idade, de 2003 a 2013. Praticava voleibol adaptado, nas categorias 60 e 70 anos, e foi campeã regional e estadual nessa modalidade. Além disso, participou do Festival da Terceira Idade de Osasco, como destaque da equipe. Maria Madalena morreu em 02 de abril de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário